sexta-feira, 17 de abril de 2009

Radinho de pilha

Um comentário:

  1. Nas ondas que chegam ao Spika...

    Não posso mais viver assim
    Ao seu ladinho
    Por isso colo o meu ouvido
    No radinho de pilha
    Prá te sintonizar
    Sozinha, numa ilha...

    Sonífera Ilha!
    Descansa meus olhos
    Sossega minha boca
    Me enche de luz
    Sonífera Ilha!
    Descansa meus olhos
    Sossega minha boca
    Me enche de luz...

    Não posso mais viver assim
    Ao seu ladinho
    Por isso colo o meu ouvido
    No radinho de pilha
    Prá te sintonizar
    Sozinha, numa ilha...

    Sonífera Ilha!
    Descansa meus olhos
    Sossega minha boca
    Me enche de luz
    Sonífera Ilha!
    Descansa meus olhos
    Sossega minha boca
    Me enche de luz...

    Sonífera Ilha!
    Descansa meus olhos
    Sossega minha boca
    Me enche de luz

    zb

    ResponderExcluir