sexta-feira, 3 de abril de 2009

Quieta

5 comentários:

  1. Oi Luiza, pirei neste desenho, lindo, me fez pensar em muita coisa que tenho deixado de fazer. Obrigado. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. http://farm4.static.flickr.com/3412/3412602884_6544bcbf74_o.jpg

    no mesmo mar, há centenas de quilômetros. ele, há duas semanas, sentiu, apontou, disparou, fagrou, guardou. e você? que força movimenta seus músculos, nervos, ossos, para a mesma imagem que não sabia? um, pássaro preto. este, branco, asa negra. quando se vê, viaja-se em fernão capelo para dentro da alma. sim, alguém se aquieta porque está escrito. outro se inquieta porque se perdeu entre as duas imagens. perdição de beleza. arte a invadir, da beira-mar, da tela do computador, para o lugar onde o sentido não faz sentido, mas sabe-se que é bom.
    zb

    ResponderExcluir
  3. Sidnei, que surpresa boa vc por essas bandas!E se o desenho te tocou de alguma forma, sou eu quem digo obrigada! beijo e saudade

    ResponderExcluir
  4. zebra,
    eu queria desenhar uma ostra mas achei difícil. Depois pensei em um avestruz com a cabeça enterrada no chão. achei que ia parecer piada. Me ocorreu essa (clássica) imagem. Uma gaivota vendo a vida e pensando com seus botões. Só isso. Nada mais que isso.
    beijo

    ResponderExcluir