domingo, 7 de junho de 2009

Inverno

2 comentários:

  1. De que vale o céu azul e o sol sempre a brilhar
    Se você não vem e eu estou a lhe esperar
    Só tenho você no meu pensamento
    E a sua ausência é todo o meu tormento
    Quero que você me aqueça nesse inverno
    E que tudo mais vá pro inferno
    De que vale a minha boa vida de playboy
    Se entro no meu carro e a solidão me dói
    Onde quer que eu ande tudo é tão triste
    Não me interessa o que de mais existe
    Quero que você me aqueça nesse inverno
    E que tudo mais vá pro inferno

    Não suporto mais você longe de mim
    Quero até morrer do que viver assim
    Só quero que você me aqueça nesse inverno
    E que tudo mais vá pro inferno
    Oh, oh,
    E que tudo mais vá pro inferno

    Não suporto mais você longe de mim
    Quero até morrer do que viver assim
    Só quero que você me aqueça nesse inverno
    E que tudo mais vá pro inferno
    E que tudo mais vá pro inferno
    E que tudo mais vá pro inferno
    E que tudo mais vá pro inferno
    E que tudo mais vá pro inferno
    E que tudo mais vá pro inferno

    ResponderExcluir
  2. mais que o mistério de rosebud, que não era tão mistério assim, ele nunca tirou da cabeça a lareira da mansão do bilionário. neverland caberia inteirinha ali dentro. imaginou florestas devastadas para alimentar aquela fogueira imensa e para aquecer o casal de solitários. pensou até num outro final de filme. "lareira! lareira". os invernos foram frios demais naquele filme quente.

    ResponderExcluir