segunda-feira, 11 de maio de 2009

Fio da meada

4 comentários:

  1. eu vi. era vermelha. estava ao lado da estrada. solta. veio de alguma festa. o deslocamento de ar dos veículos e o vento que vinha do terreno descampado a faziam ir, volta, ficar no mesmo lugar - o acostamento. ela queria atravessar a rodovia. mas não conseguia. eu tinha acabado de descer do ar. e do outro lado do vôo alguém tinha ido embora para sempre. olhei-a na sua fragilidade. vi a vida ali. nas idas e vindas. no risco. no limiar. na fragilidade do estar aqui. passei por ela e agradeci pelo ensinamento.

    ResponderExcluir
  2. Querida,
    tinha perdido o fio dos seus desenhos... fazia tempo que nao olhava e fiquei supresa com a quantidade de sapos que nasceram em abril... eh amiga, para cada um o medo tem uma cara, uma cor e uma temperatura, mas os olhos sempre ficam arregalados.
    um beijo.lili

    ResponderExcluir
  3. zebra, vou me repetir mais uma vez: lindas letrinhas.

    ResponderExcluir
  4. lili..... saudade!!! não me abandone assim...

    ResponderExcluir