segunda-feira, 2 de março de 2009

Com que roupa eu vou?

5 comentários:

  1. Oi, Luiza!
    Que legal que vc achou meu blog!
    Eu adorei teu trabalho.
    O Zé me passou o link e eu já havia colocado no meu favoritos.
    Me tocou em especial o que vc escreveu no teu "Quem sou eu".
    Também sou designer grafico/jornalístico. Infelizmente, ganho mais dinheiro nessa área e acho um absurdo. Queria desenhar mais. Acho que, em algum ponto, eu deveria ter batido o pé e ficado só no desenho, mas a vida... há, a vida....
    Bem, mas o quie importa que é que a chama está viva.
    Teu trabalho é muito delicado e moderno, ao mesmo tempo. Estou acompanhando, tá?
    Beijão e prazer e falar contigo - ainda que virtualmente! heheheeh
    Simon

    ResponderExcluir
  2. Dou a maior força na estamparia. Bora fazê uns panim! E depois uns cadernim com uns panim... já pensou?
    E essa último desenho com clima de romance pegou na medalhinha.

    Liliindaespreguiçando2009 -- que nossa senhora das contas pagas me ajude.

    ResponderExcluir
  3. Lilizoca, e o seu livro, cadê??? não é possível... cada vez que te leio fica um gosto de muito pouco.
    Ah! e quero uma medalhinha dessa santa aí, falô?

    ResponderExcluir
  4. ei, simon, tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo. Mas vamos trocando figurinha, tá?
    beijo e obrigada pelos elogios.... agora tô me achando.

    ResponderExcluir