segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

"Desenho Copy"

10 comentários:

  1. Desenho-Copy não é do meu tempo... Mas já ouvi falar muito, sabe?
    :D
    -Mt.

    ResponderExcluir
  2. Usei muito na minha infância, tinha 1o. ano até o 4o. ano.

    ResponderExcluir
  3. Usava muito quando criança.. hoje tenho 46 anos... era um caderno com desenhos variados.. vc passav o lápis por cima e ele copiava no caderno, como se tivesse um carbono por baixo. Era muito legal!!

    ResponderExcluir
  4. Era sensacional e nos ajudava muito em trabalhos para matérias de artes/geografia/ história...Alguem sabe se ainda há disponível no mercado?

    ResponderExcluir
  5. EU USEI MUITO.HOJE GUARDO UM DESTES PORQUE COMPREI NUM SEBO, MAIS NÃO É O QUE USEI NO PRIMÁRIO.
    SIMPLESMENTE AMO DE PAIXÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que vc tem, passe o nome da editora, quem sabe consigo um também meu email:
      reginadamazio@yahoo.com.br
      Obrigada

      Excluir
  6. É da minha época,,,,, bons tempos...

    ResponderExcluir
  7. Eu usei muito qdo criança. Ele me ajudou muito nos trabalhos escolares. Pena não existir mais.

    ResponderExcluir
  8. Tenho 54 anos e me lembrei hoje, morri de saudades bom tempo aqueles

    ResponderExcluir